sexta-feira, 16 de março de 2012

Pri Mosconi Flores

Muitos sabem que faço curso de paisagismo e por sinal AMO* comecei meio sem querer e me achei completamente.
O post aqui vai ser sobre arranjos florais que não está totalmente ligado no que eu aprendo, maas vim apresentar para vocês o trabalho de uma amiga minha lá do IBRAP. O nome dela é Priscila Mosconi e faz umas coisas maravilhosas.
Para não acharem que é exagero vou colocar algumas fotinhos dela, me segurei para não pegar todas.
 
Acho essa foto de uma simplicidade incrivel e muito sofisticada. Perfeitaa*







 
Sabe não há nada como chegar em casa e ver um ambiente bonito e agradável ou chegar em seu escritório e ver um ambiente harmônico e colorido ou ainda em uma festa e ver um ambiente alegre e enfeitado..... As flores fazem tudo isso com um ambiente. Com um simples arranjo de flores, você pode dar um impacto completamente diferente a qualquer lugar, complementando com simplicidade a sua decoração.... Então que tal decorar a sua casa, seu escritório, ou a sua festa com um arranjo bem bonito e bem alegre???







 O trabalho da Pri é muito lindo, não acham?!
Vou deixar o contato dela e se quiserem  ver mais opções, adicione o perfil de Pri Mosconi Flores em seu facebook ou entre em contato através do email: pmkatchuian@hotmail.com    








Espero que gostem ;)

Um comentário:

  1. Aiiin que gracinha, Ameii, principalmente o vaso da pimentinha, rs !!

    ResponderExcluir