domingo, 11 de março de 2012

10 Conselhos amorosos de um Padre

Chorei rios vendo isso, e até anotei alguns conselhos desse padre-conselheiro-amoroso...
Aqui vai uns dos meus conselhos favoritos:
Conselho #3 - Quem fica com todo mundo, vai ficando, vai ficando, vai ficando, vai ficando sozinha!
"O cara sabe que a menina não é para namoro"
"Olha pro shorts, tomara que caia, e já caiu! Pode ter certeza que desse mato não sai coelho"

Conselho #5 - Evite sair só com pessoas encalhadas
"Tem lugar que quando você sai, você vê a turminha das encalhadas, ali meu filho, homem não chega não!"

Conselho # 6 - Tenha resolvido sentimentos passados
" Ahhh eu vou sair com o meu ex.... "
"Não fica nessa de manutenção mensal, que não vai chover em lugar nenhum!"
"TEM GENTE QUE É PILANTRA. Afaste de namorado ou namorada pilantra. Quando é que ela é pilantra com você??? Quando ele termina chegando o Carnaval e quer voltar depois do Carnaval
E tem gente que aceita, então meu filho VAI SE DANAR PRA LA, se você aceita um tipo desse você ta merecendo chifre mesmo!"


PS. Eu que achei ele um pouco parecido com o Dé.   Pronto, falei    :b

Um comentário: