quinta-feira, 22 de março de 2012

Decorando festas!

Pensei nesse post porque o niver da minha irmã é hoje e esse tema acabou me empolgando.
Tenho no meu pc muitas fotinhos que vou vendo, achando legal e salvando.
Para mim uma decoração legal tem que combinar com o estilo da pessoa e ter sempre algum elemento que nos faça dizer: que graça!
Nessas minhas fotos eu disse isso por várias vezes. São elementos que você percebe que não foi uma mesa pronta, pode ser desde lacinhos, até um brigadeiro de forma inusitada, não sei...
Bom vou parar de falar e mostrar
 

Olha que coisa mais lindaaaa*
Muito bom gosto!



Os detalhes fazem a diferença


Além da foto maravilhosa, a idéia é simples e perfeita. Customizar chapeuzinho, ficou lindooo.

Festa tema Harry Potter






Muito fofo não é pessoal? Confesso que sou louca por Harry Potter e quando vi essa festa com tema Harry não resisti...

Festa tema pick-nick


Festa tema acampamento


Olha esse bolo ;)


Achei fofo


Agora pra terminar senão esse post vai ficar enormee, posto uma fotinho muito linda e que eu amoo. Esse toldo eu achei o máximo e ainda vou colocar em alguma festa, certezaaa!



Será que agora podemos ousar mais nas nossas próximas produções?!
No que depender de mim. Siiiiiiiim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário