quinta-feira, 8 de março de 2012

Hand Made

Geralmente os posts de sustentabilidade são escrito pela Mari, por estar ligado com a área em que ela atua, eu até me arrisco nesses posts porque me interesso por isso, mas hoje resolvi contar uma novidade, que estou super empolgada. Uma amigona da minha mãe, chamada Angélica confecciona cachecóis lindos. Ela mora nos EUA e de vez enquando minha mãe viaja para lá a passeio sempre fica na casa dela.
Mas dessa vez calhou da viagem da minha mãe cair bem na semana em que ela fará um desfile em Danbury, próximo a Connecticut, com acessórios sustentáveis. Infelizmente estou fora dessa viagem, mas já fiz minha mãe se comprometer em tirar muitas fotos, conferir os looks dela e de outros desfiles que vão acontecer por lá, e nos trazer boas ideias. Bacana, não?!
E a melhor parte, ao final do desfile todas as designers doarão uma das suas criações para um leilão beneficente.
Estou super empolgada e assim que minha mãe voltar publicarei todas as fotinhos que tirar do desfile.

Vou colocar algumas fotinhos que tenho do trabalho lindo dela:


E essa é a minha mãe em Búzios- RJ e com a produção da Angélica. Arrasou mamis!!

Mais fotinhos



Espero que tenham gostado e agora o jeito é esperar... Anciosamente ;)

Um comentário: