terça-feira, 6 de março de 2012

E que venha o coelho da páscoa!!

Bom depois desse desabafo da Mari no post anterior confesso que não gosto de banco. E pra mim não existe mais legal ou mais chato. NÃO TEM COMO um lugar que você entra pra pagar contas, pagar pro banco e sair de la mais duro do que quando entrou ser legal.
E essas portas realmente são insuportáveis, e não são DE MANEIRA NENHUMA feita para as mulheres que amam levar a casa inteira dentro da bolsa.
Maaaas o meu post hoje vai ser sobre outro assunto e pelo titulo acho que já da pra saber.
Gente a páscoa está chegando! E para essa data precisamos pensar algum tempinho antes o que vamos comprar, caso contrário teremos que comprar ovo de páscoa industrializado. Mas posso contar?! Eu até gosto deles, mas nao AMO!
Lógicoo que quando temos vontade de chocolate, se tiver um desse aqui eu como feliz, mas do nosso namorado, irmãos, familiares e amigos esperamos algo mais elaborado, isso mostra que eles pensaram na gente.
Na minha opinião não tem como competir com um ovo caseiro, com muitoo recheio, fresquinho e gostoso! Huuumm
Enfim... Eu vim aqui para dar a minha opinião e dizer ou melhor garantir pra você a qualidade desses produtos.


Podem ser trufas, ovos, caixinhas decoradas com trufas dentro, enfim tendo chocolate e recheio pode-se fazer quase todas as coisas.

Vou colocar umas fotinhos das gostosuras:                                      
























Gente olhem essas caixinhas fofíssimas por sinal que são verdadeiros mimos para presente, veja só: 

Caixa com 6 trufas (sabor a sua escolha):


Caixa com 8 trufas:


Caixa com 10 trufas:


Caixa com 15 trufas:

Bom quanto aos ovos de páscoa  eu não tenho nenhuma foto agora, mas vou deixar aqui umas imagens fofas que peguei na net e que podem ser feitas pela ChocoLulu. Preparados?


Lembrando que tem a opção de chocolates coloridos, imagina um coração como este vermelho?!

Chiquérrimo, não acham?

...e diversos outros modelinhos fofos

São deliciosos, os meus eu já encomendei!! Além disso comer essas gostosuras não é privilégio dessa data, a ChocoLulu faz o ano inteiroo trufas deliciosas, a de Panettone pra mim é divina ;)

Bom vou deixar aqui o telefone para contato e o e-mail, liguem, se informem... Só não deixem para a última hora.
Ah os chocolates são todos garoto. E os recheios das trufas são de menta, chandelle, panettone, tradicional, doce de leite, maracujá, beijinho, laka e muitoo mais!

Vou fazer melhor, vou deixar aqui embaixo o link do facebook dela, sempre tem atualizações, vale a pena conferir.



Garanto que vão AMAR*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas!
      Aqui na Choco Lulu tudo é feito com matéria prima de primeira, com muita dedicação e amor... Nosso produtos são 100% artesanais!
      Trabalhamos para moldar seu sonho em chocolate!!!
      Ah... O sucesso não é meu (Choco Lulu) e sim nosso... Vocês fazem parte da nossa história!!!

      Luana (Choco Lulu)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir