sábado, 3 de março de 2012

Lavanderia um espaço perdido mas necessário!

Ah sim, se não fosse tão importante deixaria apenas um armário e aproveitaria o local da lavanderia para ampliar a cozinha. Essa é a indecisão de todos quando compram um apê novo, quanto maior nossa cozinha melhor, mas precisamos desse ambiente que nunca gostamos de mostrar para as nossas visitas, mas que no dia-a-dia sempre passamos por la.
Então me diga porque não adaptá-las juntando o útil ao necessário!? É ja existem projetos na gringa de mini, micro lavanderias, e que eu super aprovo! É claaaro que pra uma família grande essa realidade é outra, mas um casal, com um filhinho acredito que comportaria essa idéia. Sou super a favor e por mim está aprovadíssimo.
Temos tudo o que precisa... Máquina, secadora, vassoura, balde e muito muito espaço pra guardar produtos de limpeza.
Tcharam essa é a lavanderia ideal! E agora sim vamos ampliar nossa cozinha


Mas caso você não seja a favor de uma mudança radical, acho legal optar por elementos que tragam um pouco mais de conforto nesse ambiente e que em uma visita possa ficar MAIS AJEITADINHO se é que isso é possível.


Acho esse varal muito mais legal do que os famosos de tetos, que acabam com o ambiente. Mesmo assim não gostou? Ou acha que não cabe muita coisa?

Bom em ultimo caso optaria pelo de chão que são feios também mais podem ser guardados quando não estivermos usando. Esqueça aquelas cordinhas amarradas nas paredes hoje em dia existem outras opções graças aos céus mais bonitas!
Hahahaha

Achei esse na net e na minha opinião  perfeito, quando não estamos utilizando eles fazem parte da decoração. Achei fofo dimais* perfeito para toalhas.
O que acham?!


E outra pessoal hoje em dia a secadora veio para salvar nossas vidas, alem de secar nossas roupas saem passadinhas! ADORO*

Mas saindo desse assunto varal e partindo para outro olha essa lavanderia aqui embaixo e me fala se não é uma graça

Adoro essa tambem


Eu juro que tenho essa foto no meu pc há pelo menos 2 anos. E eu amo ela


Essas listras em amarelo e branco pra mim ficaram show.



Lavandeira pequena, mas o pouco espaço por aproveitado brilhantemente. Podendo esconder a maquina de lavar e de secar. Criando um ambiente fofo, aconchegante e arrumado. Amei*



E agora a minha favorita*

Eu não sei o que eu vi nela, mais juro que sinto uma tranquilidade, uma coisa gostosa quando vejo. Queria uma ASSIM ;)

Detalhes fofos:






Agora vocês acreditam que uma lavanderia pode ser um lugar bonito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário