sexta-feira, 23 de março de 2012

Decorando festas. Parte II

O post vai ser uma continuação do anterior. Vamos manter esse tema festa porque ainda tenho muitaas fotinhos pra mostrar. Juro hahaha
Para não ficar muito cansativo vou colocar mais alguns temas de festinhas que eu AMEI* e no mesmo post vou aproveitar para mostrar os bolos que me inspiram. Só que dessa vez não são cenográficos, são bolos de verdade!
Vamos lá?

Queria uma festa assim! As cores escolhidas fizeram a diferença nessa foto. Bom se fosse pra mim não faria mudança nenhuma. Achei perfeita.

Festa tema marinheiro

Festa tema Chuva


Detalhes fofos:





Em uma festa infantil coloque as próprias crianças para fazerem. Estimule a criatividade!

BOLOS:


Esse bolo é muito fofo. E a forminha é uma  graça



De longe esse bolo é o meu favorito do momento. Que coisa mais lindaaa*



Espero que tenham gostado!
beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário