sexta-feira, 9 de março de 2012

Buquê carnívoro!

No post anterior coloquei uma foto linda de um arranjo feito por uma amiga minha a Pri.
Agora o que vocês me diriam se recebessem hoje ao invés de flores um buquê assim!!






 
































eu sou loucaaa por carne e juro que amaria.
Hahaha seria no mínimo inusitado!
O nome dessa fofura é coração de comer, sugestivo, não?!
A ideia partiu de um açougueiro inglês, Antony Bowness e tudo começou como uma brincadeira para o dia dos namorados que convenhamos, o seu estabelecimento seria um dos últimos lugares que um casal de pombinhos pensaria em comprar um presente.
Com essa ideia (na minha opinião genial), Antony conseguiu atrair amantes da carne que presenteavam seus amores com o buquê, mantendo a tradição, mas inovando nas possibilidades, já que esta carne poderia ser utilizada para fazer a jantar para os namoradinhos de plantão.
A todos os amantes da carne (eu me incluo nessa) morram de vontade
Nham nham

Um comentário: