sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lana Del Rey



Ninguém quis ser a primeira a postar, bando de medrosas hehehe
Se você conhece a cantora Lana Del Rey, ou você ama, ou você torce o nariz... É sempre assim! Agora se você não conhece ela, poxa em que mundo você vive, mas ok ok relaxa que eu te garanto que você ainda vai ouvir falar muito dela?!?!?!!?!
Elizabeth Grant de 25 anos ficou conhecida como Lana Del Rey,  seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o Ford Del Rey, mas ela também já foi conhecida por outros nomes como Liza Grant (gosta de uma mudança neh!), Lana confessa que é fabricada. “Sou fruto de advogados e agentes da música”,  mas não vai pensando que só por causa disso ela não tem talento, pelo contrario ela é uma boa compositora e tem uma ótima voz. 
Depois de ter colocado botox nos lábios, mudado totalmente o estilo para um menina fria, misteriosa, com cara de sessentinha, ela começou a fazer sucesso com as turminhas mais indies, e logo depois conquistou muita gente (como eu!).
Então parece que o fruto desse agentes da música deu certo. Lana lançou seu álbum "Born to die", e já faz muito sucesso com músicas como Blue Jeans, Video games, Million Dollar Man entre outras


Booom chega de falar tanto dela e bora escultar as músicas....

Começando por Born to die, tem essa vibe bem melancólica, com frases como "Nós nascemos para morrer" e "Às vezes o amor não é suficiente e a estrada fica complicada", bom já deu pra sacar o por que da vibe melancólica que eu disse!!! 


Continuando com Off to the Races, minha favorita. 


E para terminar as que eu gosto Million Dollar Man



espero que vocês tenham gostado!

Um comentário:

  1. born to die, foi direito para as mais tocadas do meu celular, "deixe-me beija lo na chuva, voc gosta de garotas insanas" realmente ainda vamos ouvir falar mto de lana del rey

    ResponderExcluir