terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Despertador


Ah que aparelhinho mais chato, porém necessário. Cada vez mais me convenço que preciso dele e de suas atualizações. Siiiim um simples despertador, dependendo do sono não é o suficiente para me acordar mas se depender de algumas empresas isso vaai mudar!
Mostro aqui pra vocês alguns mimos que vão muito além daqueles aparelhinhos feios que deixamos em nosso criado mudo. 
Eles integram a decoração e as tornam muito, muito mais linda! Não tenho como eleger o meu favorito, por isso vou seguir uma lista mostrando todos, estão preparados?




Despertador capacete! Ideal para quarto de menino, principalmente se ele gosta do tema.

Ah você não gosta de moto como eu? Ou simplesmente não tem nada a ver com a sua decoração?! Não tem problema, listo aqui pra você despertadores para todos os gostos.

Essa fofura de despertador com um simples toque projeta as horas no teto, dessa forma não precisamos mais da ajuda dos nossos celulares que possuem uma luz fortíssima e acabam nos despertando.

Ainda não achou o ideal?! Vamos continuar...


Despertador helicóptero! Essa fofura levanta vôo de verdade no momento em que ele toca. E o mais legal é que não podemos recorrer aquela delícia de sonequinha. Se você não levantar e colocar o helicóptero na base ele não para com a música e continua sobrevoando o seu quarto.
Achei um mimoo  

Vamos ao próximo?

Vamos começar pelo nome dele? Amei. Essa coisinha linda aqui chama-se “Watt time” a fofura desse despertador fica por conta do seu formato de lâmpada. Na parte superior desse mimo temos um botão para o famoso “mais cinco minutinhos” e se a música desse aparelho não for suficiente para te acordar pode-se programar para que ela acenda.
Hahahaha me encantei com esse!

Despertador me pega! Já temos uma leve impressão do que esse aparelhinho com rodinhas pode fazer. Siiim no horário programado ele simplesmente sai em disparada para todo lado. A diversão fica por conta de você conseguir pegá-lo e apertar o botãozinho, caso contrário terá que ouvir a musiquinha até perder o sono.
Se a sua escolha for por este aparelho segue uma dica minha: durma com a porta do quarto fechado, ficará mais fácil de achar hahaha

E aqui temos o último e não menos importante. Despertador mira a laser! Ah imagina despertar as 6 da matina, cansada, com sono, de ressaca do domingão e ter que se concentrar para acertar o alvo. Hahaha com um controle e um boneco segurando o alvo a sua função será acertar em cheio ou aguentar o bipe!

Achei esse post super ideal para o dia de hoje. Uma segundona com uma cara meio pra baixo, levantar da cama hoje foi um sufoco! Mas se depender desses mimos começaremos os dias de outra forma. Quero todooos pra mim. E vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário