quarta-feira, 23 de maio de 2012

Molduras

Pessoal hoje a decoração nos permite ousar dimais com as nossas criações. Falo isso porque cada vez mais vemos materiais irreverentes aparecendo de forma cada vez mais inusitada, nos causando uma sensação de que podemos inovar sempre. E realmente podemos!
Com isso vim mostrar pra vocês idéias fofas que podemos ter no assunto "moldura". As molduras nos dias de hoje deixaram de ser utilizadas apenas para emoldurar pinturas, alias nos dias atuais elas quase não assumem mais essa função hahaha  
Com isso vim mostrar pra vocês formas fofas de usar molduras antigas e sem uso. Basta um retoquezinho aqui, outro ali... Uma pintura diferente e pronto temos outro produto. Novo e com outras utilidades.
Moldura para abrigar nossas melhores fotos e momentos maravilhosos.
`
Me digam que fofura é essa! Eu amei a idéia e a criatividade de quem inventou

Moldura para guardar nossas bijuterias e tudo aquilo que usamos no dia-a-dia



Eu sou apaixonada por essas novidades fofas hahaha juro! Tenho vontade de adaptar todas essas idéias para o meu quarto.
Espero que tenham gostado. Assim como eu ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário