terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu quarto

Pessoal eu já comentei aqui no blog que estou “reformando” meu quarto?
Na verdade meu segundo quarto, mas isso é uma longa historia... Há uns anos atrás mudei meu quarto todo, pintei da cor que queria, projetei minha própria escrivaninha... Ajeitei tudo tudo e não durmo lá.
Hahaha sei lá o que acontece, mais acabei gostando mais de um outro quarto que é menorzinho e não tem banheiro. Odeio essa coisa de quarto com porta de banheiro, porta de entrada, porta da sacada. Enfim, estava há algum tempo dormindo nesse outro quarto mas ele não tinha em NADA a minha personalidade. E eu vinha tentando convencer minha mãe a deixar ajeitar ele. Acontece que gosto de cores escuras, daquelas beem marcantes, sabe? E minha mãe dizia que já tinha me deixado pintar o outro, mas não aquele em que eu tava dormindo. Porque aquele quarto geralmente ficava para as visitas.
Bom ao longo dos anos fui tentando, tentando... Ate que consegui ;) aeww
Convenci minha mamis a ir comigo em uma loja de tecido. Porque desde o começo eu não queria pintar e muito menos colocar papel de parede. Hoje em dia temos tecidos lindos, sofisticados e perfeitos para o que eu queria fazer.

Bom quando eu entrei na loja e vi... eu sabia que era AQUELE tecido que eu queria. Engraçado isso né? Foi paixão a primeira vista! Por sorte minha mãe também gostou e aceitou comprar ;)
No final ela me ajudou com tudo e até achou legal o tecido, tão legal que comprou um quase igual no quarto dela como cortina hahaha só mudou a cor.
Eu amei esse composê entre os tecidos e achei que ficou dimais.
Estou postando essas fotos porque não estou me guentando de felicidade, maas ainda falta muita coisa pra deixar ele pronto e com a minha cara.
Na cama ainda falta a colcha e as almofadas. E tenho uma escrivaninha LINDA antiga, que vou reformar e pintá-la de azuuuul. Ai não vejo a hora dela chegar HAHAHA


Essa luminária com aspecto de holofote também foi uma fofura que colocamos no projeto. Minha mãe sempre tinha vontade de comprar, sempre que passávamos na Etna, mas onde colocar? Bom quando pensei nesse quarto logo de cara adoramos porque ficou perfeita.



Esse manequim com o vestido foi comprado por ela nos EUA, acreditem, veio de lá. Minha mãe é louca por isso. Um dia faço um post mostrando todos os que ela tem aqui em casa. Mas achei dimais e quer saber até esse vestido entrou na decoração. Ele foi um achado da minha tia em uma viagem para os Estados Unidos e eu amei ele desde quando vi pela primeira vez. Aproveitei e usei ele no dia da minha formatura.

Enfim acho que aos poucos o quarto esta ficando com a minha cara. E na minha opinião vai ficar lindoooo, perfeito.
Quando terminar tudinho prometo fazer outro post mais completinho.
O que vocês acham?

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeee Nana conseguiuu, parabéns.. Depois qnd estiver pronto quero ir lá ver!! rs

    Essa fotinho tá linda demais!

    Bjs e amo s2

    ResponderExcluir