quarta-feira, 16 de maio de 2012

Veta, veta tudo Dilma!


Ops, postezinho rápido... Não tem como esse blog ficar de fora dessa!

É claro que qualquer um que more no Brasil já ouviu falar da historia do novo Código Florestal que está para mudar.... mudar para uma merd*! 
A Dilma tem até o dia 25 de maio para decidir se veta ou não!!!! Oremos minha gente!
Juro que quando sobrar um tempinho eu vou bolar um texto sobre esse novo código!  Mas enquanto isto vocês podem dar sua assinatura contra este absurdo!
Vários protestos estão sendo feito pelo Brasil. E é claro que eu fui fazer parte de um.... bom fui por acaso, mas fui!!! husahuhasuhasuashusa  Então esta sou eu sendo rebelde fazendo protesto na Av. Paulista!


O dito cujo da foto não faço nem ideia de quem seja! Ele estava passando e eu achei o cartaz forte, então escolhi ele para ter a honra de tirar uma foto ao meu lado, e  é claro q ele ficou super feliz de ser escolhido, logo de cara  se tocou que eu sou uma menina inteligente, carismática e o caramba.... paixão a primeira vista mesmo!!!!   Só que não neh foi bem ao contrario! Ele também é estudante de engenharia ambiental.... Na USP  afffff  pensa se ele não me esnobou quando falei q era de universidade particular (sim gente, eu não digo o nome da Universidade mais, só falo que é particular, acho mais digno e phyno!), era como se eu tivesse dito que era um alienígena e estava na terra  para dançar kuduro com ovelhas! Juro no duro mesmo, ele fez muita cara feia... Idiota... Mas de qualquer forma veleu a pena, gostei muito do protesto, as pessoas na rua eram educadas, e os carros quase não falavam palavrões por estarmos fechando a rua!


Ps.   Meu pai que sempre me apoia em tudo, me disse que qualquer dia vou tomar borrachada de policial em protestos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário