domingo, 13 de maio de 2012

Penedo


Galeraaaa eu tive uma semana tão gostosa que decidi compartilhar aqui no blog! Foi tudo muito corrido e portanto sem muitas fotos,  mas fiquei com uma vontade de “quero mais” e quando voltar prometo caprichar mais nas fotinhos. Na quinta-feira meu pai precisava estar em Silveiras para resolver um assunto pessoal e eu adoro aquele lugar. A cidadezinha é um barato porque só tem uma rua principal hahaha mais em compensação tem umas lojinhas incríveis de artesanato. Há muitos anos quando vou com meu pai passo em um Atelier Entre no paraíso. Esse é o nome da loja e sinceramente é um charme. Tem muitos brinquedos educativos, muitoo diferente dos que vemos hoje em dia. Tudo em madeira e com muitoo bom gosto. Olhem só as fotos:







Bom mais depois de passar nesse Atelier continuamos andando pela cidade a procura de outras lojinhas legais enquanto meu pai resolvia o seu problema e encontramos uma outra que até então nos não conhecíamos, chamada Felipe Nery Artesanato e uauu compramos muitas coisinhas super lindaas. Nessa loja eu não tirei nenhuma foto 
:( mas juro tem muita coisa bacana. Além do atendimento que nesses lugares sempre são ótimos. O próprio Felipe nos atendeu e nos mostrou tudo, o passo a passo das produções. Amei tudinho.
So tenho uma fotinho da fachada da loja



Bom depois de tudo resolvido tínhamos em mente seguir viagem até o Rio de Janeiro, dormirmos em algum hotel por la para resolver na sexta-feira cedo um outro compromisso que meu pai tinha. Maaas no meio do caminho minha mãe pediu pro meu pai passar em Penedo, porque eu não conhecia a cidade ainda e enfim... Quando passava pelas ruas, via as lojas uma mais lindaa* do que a outra, restaurantes super legais, e tudo com um charme incrível... enfim fiz que fiz ate que consegui convencer meu pai para pararmos e dormirmos la hahaha
Por sorte achamos um hotel bacana e que tinha vaga, imagina chegamos la as 17:30 sem nem uma reserva hahaha. Ficamos no Hotel Moradas do Penedo. Um hotel super fofo e muito bem localizado.
Tudo certo e com nossas malas no quarto decidimos sair na mesma hora porque a cidade fecha tudo muitoo cedo.
Corremos para as galerias com varias lojinhas fofas e encontrei na Vila do Papai Noel uma loja muito fofa que por sinal estava quase fechando. Encontrei um sapatenis que eu AMEI*


Uma pena tudo ter sido tão corrido. Mas valeu! De noite jantamos em um restaurante hiiiper lindo “Aglio e Olio” com uma comida Italiana deliciosa!
Ter passado la valeu super a pena, a única coisa ruim é que tudo la fecha cedo e como ficamos um único dia não deu pra conhecermos todos os lugares e restaurantes.

Na sexta de manha seguimos para o Rio e resolvemos tudo por la... Meu Deus como aquele lugar é quente! Agradeci por ter ido só de passagem porque andar no centro do Rio de Janeiro com calca jeans e tênis é um inferno. Andar por la só mesmo de bikini HAHAHA credo!
Mas foi isso.. Depois disso comemos na estrada em um restaurante super fofo chamado Casa da Picanha. Que valeu super a pena alem a vista linda que ele tem e finalmente voltamos para São Paulo.
Foi tudo muitoo corrido mais foi muito gostoso. Valeu dimais o passeio.
Amei tudinho (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário