sexta-feira, 27 de abril de 2012

Glossy Box

Galeraa estou muito feliz! Estava há uns dias atrás no meu curso de paisagismo e no intervalo minha amiga Paulinha me deu uma super dica. Na net agora virou mania essa Glossy Box e a Blush Box.
Vou explicar melhor, você entra no site, preenche um cadastro e paga uma taxa que varia, dependendo do site, a minha por exemplo foi R$19,00 mais uma taxa de R$4,00 e recebe na sua casa uma caixinha de surpresa!


Quando você preenche o seu cadastro eles fazem um questionário, perguntando qual o seu tipo de pele, cor do cabelo, se você prefere perfume, maquiagem, enfim...
E o legal é que essa caixinha chega todo mês na sua casa, pagando é claro.
Mas acho super válido. A sensação de receber um presente, todo mês, e a expectativa de não saber o que é, nossa garanto é muito legal ;)

Eu pedi a minha no dia 28 de Março e assim que paguei recebi uma mensagem da Glossy dizendo que eles mandam as caixinhas todo dia 20 e como eu paguei depois que todas elas já tinham sido enviadas eles me mandariam uma caixinha pronta e portanto não personalizada. Bom acontece que eu esqueci.. Quando vi que não chegou pensei que só receberia a de Abril... Dia 23 de Abril recebi na minha casa uma caixinha. A sensação é o maximo! Eu abri e encontrei isso


Super fofinho e organizado



Detalhe do cartãozinho explicando todos os produtos. Achei fofo*


Mas quando abri recebi ISSO...


E fiquei triste... o Body Splash com certeza já valeu pelos R$23,00 e esse creme reparador para os pés também são beem bons. Maaas a gente espera receber mais, muitoo mais hahaha
Enfim... Mas ontem quando cheguei em casa a noite me deparei com outra caixinha da Glossy!! Fiquei radiante e entao puder ver o quanto compensou eu ter comprado.
Na realidade essa caixinha veio feinha porque eles me disseram que seria. Mas como demorou pra chegar eu pensei que aquela primeira era a caixinha do mês de Abril.
Essa caixinha veio como edição especial da Natura *.*

Pessoal essa fofura vem com 4 produtos fofos e de verdade ameei todos ;)

Detalhe dos produtinhos:






Aii gente esse de Jabuticaba é divinooo ;)


A minha acabou de chegar e já estou na expectativa da próxima hahaha
Bem que a Paulinha me disse que era viciante.

Ameei, amei amei amei. E é isso HAHAHA
São miniaturas de perfumes, cremes, maquiagem, esmalte, nossa tudoo.

Já vi na net que existe a Glossy Box Style. O preço é mais salgado R$99,00 mas os produtos em compensação são outros, já vi caixas com sapatilhas lindaaas, anéis fofos dimais, bolsas, nossa várias coisas. E vale a pena conferir também, mas por enquanto essa de R$23,00 pra mim está ótimo ;)

Além da Glossy Box tem também a Blush Box e a Glam Box.
Bom vocês podem conferir, olhar qual site vocês mais gostam, pesquisar, enfim... Ou então cada mês compra em um site, você pode pagar todos os meses e pode cancelar a qualquer momento. Isso é o melhor, na minha opinião.

E ai o que acham?
 

3 comentários:

  1. Yeep nathie! se vale a pena vou pedir a minha tbm!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah Merie. Você viu ne. Uma não valeu tanto, mas porque comprei no final do mês. Mas essa da Natura valeu! Tudo super fofinho e muitooo cheiroso.
    Ameeei* não vou nem cancelar o meu plano

    ResponderExcluir
  3. E outra R$23,00 por mês a gente gasta com tanta porcaria. Pelo menos por enquanto está valendo a pena.
    Pede sim ;)
    Ai todo mês a gnt compara.

    ResponderExcluir